terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Menos "ficção" mais "acção"

Não posso começar este post, sem pedir desculpa a todos os Castanheirenses pela falta de actividade deste blog nos últimos meses! Não foi por não estar atento ao que se passa na nossa Terra, mas sim por falta de tempo, dado a azafama resultante da minha actividade laboral nestes últimos messes do ano (o tempo é pouco para pegar no computador)!
Enganam-se os que julgam que se acabaram os Beijos e os Abraços do TAMANHO DO CONCELHO!(não me conhecem!)

DESEJO UM 2011 CHEIO de sucessos a todos os CASTANHEIRENSES!

Depois, permitam-me que vos descreva o que vai na alma neste inicio de um novo ano, que se adivinha dificil, só podemos admitir que o estado da conjuntura económica, politica e social é grave se "encaixarmos" que nos encontramos em plena CRISE! E que esse panorama só é posível de ultrapassar se todos admitirmos a conjuntura global dificil que vivemos.

CASTANHEIRA DE PERA possui matéria humana capaz de dar a volta, como SEMPRE deu a momentos menos bons.

Não nos falta capacidade de trabalho e de vontade em ultrapassar esses momentos, VAMOS UNIRMOS em torno da NOSSA TERRA! E UNIR VONTADES venham elas de quadrante vierem no sentido de ultrapassar este momento dificil, já o fizemos no PASSADO, VAMOS voltar a FAZÊ-LO!

CONHEÇO BEM as pessoas que nos governam, são pessoas de bem que tudo fazem para que CASTANHEIRA singre neste contexto global de crise.

Em vez de "Fazerem filmes" com "montagens fotográficas" assumam de vez a vossa responsabilidade neste proceso, que se quer de todos e para todos. Não criem "trincheiras" porque não é delas que necessitamoos.

Urge SIM, criar "frentes de combate" a este estado de CRISE, se cada um assumir a sua posição na "frente" TODOS vamos de certo ultrapassar estes tempos.

DEIXEM-SE DE FANTOCHADAS E DE FILMES, ASSUMAM-SE!

ASSUMAM CLARAMENTE SE QUEREM FAZER PARTE DA SOLUÇÃO! OU SE VÃO CONTINUAR A CRIAR MAIS PROBLEMAS!

EU CONTINUO A QUERER FAZER PARTE DA SOLUÇÃO! ASSUMINDO A MINHA RESPONSABILIDADE "NA FRENTE"

POR CASTANHEIRA SEMPRE!

UM BEIJO E UM ABRAÇO DO TAMANHO DO CONCELHO

Sem comentários:

Enviar um comentário