terça-feira, 19 de outubro de 2010

A minha reentré...

Hoje e só hoje, por opção volto a publicar algo que julgo útil, por não me ligar nem coligar a forças mas sim por seguir as minhas convicções! Quer politicas, quer religiosas, quer sociais!

Existem alguns para qual o protagonismo, mesmo que por vezes incuberto, é o centro do motor que os faz mover e viver! Esse não é o meu caminho! Aliás nunca foi, não necessito de prefaciar, nem de plagiar palavras de outros!
Para mim o protagonismo caso seja merecido é sempre fruto de muito trabalho e dedicação, não se ficando por linhagens ou dinastias, por berços ou mangedoras!
Para mim todo o trabalho desde que bem feito mereçe o seu reconhecimento e posterior protagonismo! Seja na politica ou em qualquer outro cargo exercido na nossa sociedade!

Só existe um dado adquirido pela instalação da República em 1910, que se possa considerar um avanço na LIBERDADE e DEMOCRACIA: O facto dos Portugueses poderem escolher todos os que os governam, sem excepção e não haver um privilégio de sangue ou família que nos impõe um Rei ou um Presidente, tal como o fazemos nos dias de hoje. Só por essa razão justifica-se ser REPUBLICANO!

POR CASTANHEIRA E PELA REPÚBLICA SEMPRE!

Sem comentários:

Enviar um comentário